segunda-feira, 13 de novembro de 2006

Especial Casas Assombradas

A Casa inacabada de Lagarinhos.





Assemelha-se a um castelo encantado mas não passa de uma casa inacabada, situada na colina da aldeia de Lagarinhos, no concelho de Gouveia. Diz a lenda que quem lhe tenta pôr o telhado acaba por morrer. Não é por isso de estranhar que seja mais conhecida como a "casa do medo".





Casa do presidente Truman









Harry Truman morreu nesta casa em 1972, desde então, quase nada foi modificado na casa. A casa actualmente é um museu.



A fantasma de Harry tem sido visto, pelo pessoal que trabalha lá, a visitar a sua casa. Faz sentido que o seu fantasma esteja tentado a visitar o seu pequeno oasis especialmente quando todo o seu interior se manteve desde a sua morte.

Numa ocasiao, o seu fantasma foi visto a relaxar na sua sala de estar pelo pessoal do museu.

Noutra ocasião foi visto a passear pelos arredores da casa. O fantasma de Harry Truman gosta de estar sentada na sua poltrona.





Hotel Queen


A cidade de Cape May foi fundada em 1620 por um capitao holandês Cornelius Jacobsen Mey.

O hotel Queen's foi construído em 1876, sendo no inicio uma farmacia também. Um enorme fogo em 1878 arrasou o Hotel Queen's, dps disso só abriu o Hotel.

Dps disso no terceiro andar tem sido visto um fantasma duma prostituta a vagear pelos corredores, sentido-se também um cheiro de um perfume nos quartos do terceiro andar.

Em alguns pontos do hotel os vivos sentem arrepios causado por brisas frias.

Objectos & Mobilias sao vistas a mexerem-se sozinhas. O fantasma da prostituta empurra algumas mulheres q passam nos corredores de quem sente inveja, para alguns ela também salta em cima das camas.

Voces acreditam q por uma pessoa viver na casa dela, qdo morre o seu espirito continua na casa, independentemente de quem more lá???





1 comentário:

Anónimo disse...

eu tenhu uma casa assombrada ao pe de onde eu vivo.....dizem que quem der uma volta completa à volta da casa....no outro dia aparece esfaqueado junto dessa mesma casa.....
O Blog tá aficar mt bom continuem =)*