sexta-feira, 10 de novembro de 2006

Blog Sobre o Sobrenatural



Hoje começa este novo blog sobre fenómenos sobrenaturais, ao longo do tempo irei postar histórias , fotografias de assuntos sobrenaturais, como por exemplo, fantasmas. Eu abri este blog porque sinceramente me interessa sobre este tema & porque deve haver mais pessoas que se interessam por este tema.

Deixo-vos aqui uma breve explicação sobre o que é o Sobrenatural:
"É considerado sobrenatural aquilo que a ciência ainda não confirma ou tudo aquilo que se refere a coisas não testadas tais como : teletransporte do corpo físico ou mental, formas de premonição, incluindo-se aqui as formas divinatórias como cartomancia, tarot, a incorporação e a visão de pessoas já mortas. Todo este âmago é tido como uma forma de alucinação de acordo com a OMS (Organização Mundial da Saúde). Porém discutidos também como formas ancestrais de contato mental de acordo com C. Jung, vem sendo discutidas como formas validadas de uma certa frequência cerebral, e que pertencem a categoria de coisas ainda a serem descobertas de parte da mente humana.
O sobrenatural sempre esteve na história humana seja como forma de contos ou de experiências passadas em famílias. A mistura e incorporação de novos dados vêm confirmando uma série de coisas que chamadas de sobrenatural já pertencem à ciência em si adaptando-se formas orientais e ocidentais de visão dos arquétipos tem-se a certeza de que várias coisas antes tidas como impossíveis são na verdade totalmente possíveis dentro de certos padrões. Casas mal assombradas vem sendo estudadas assim como pessoas tidas como especiais ou paranormais. A paranormalidade deixou o campo do impossível e agora é vista como forma alternativa para sanar até mesmo doenças humanas." in wikipedia.
Se tiverem alguma história que queiram partilhar sobre fenómenos sobrenaturais que tenham acontecido convosco, enviem um email para sobrenaturalpt@hotmail.com

6 comentários:

Unknown disse...

Pois para mim isso é uma montagem. Se fosse comigo ponha a foto de um tipo todo jeitoso a sair da cama...a sair não! A entrar! eheh

Anónimo disse...

Muitoo interessante ;)

Anónimo disse...

eu nao gostaria que vcs soubessem quem eu sou mais na real eu acredito nisso,porém eu nao posso revelar um segredo meu que está ligado esse assunto pois nao é todo mundo que acredita nessas parada e eu ia ficar taxado de louco.

Anónimo disse...

pois mara isso nao é montagem e isso eu posso confirma eu amo estas coisas adoro saber sobre elas e posso te disser e disser a todos que nao é montaqgem
isso é corioso pois disem que nao a alma na terra
pois e isso que as pesoas tem que mostra que iso ´´´´´´´´´´é um absurdo
pois so porque as pessoas nunca vio tem que ser mentira

jonathan disse...

eu também tenho vários segredos sobre o sobrenatural e posso afirmar que sei aumenos o minimo nescesário sobre o asunto.
e eu acredito sim em famtasmas que são na verdade espiritos que não asceitam a morte e ficam vagando ou até com a familia deles mesmo depois da terem morido...

Mortal-z disse...



Bem só sei dizer que nasci na família errada,por assim dizer. porque todos mexem com os espíritos e eu não. não sei exatamente oque eles fazem pois vivem de mistérios e mentiras, sinto que minha vida é uma grande ilusão e que nada do que vivo ou vejo é real.
Acredito que seja violentado quando dormia desde a adolecencia por ae.
Só que dormindo não tenho o oque falar, (sem provas) mas percebo mudanças não naturais em meu corpo, exemplo: minha cintura ficando fica que nem de mulher parece violão, eu ando meio rebolando e nem sou gay, nada contra mas eu não curto.arranhões sem sentido, marcas nas costas, pulso fino como si ficasse apertando sabe,tipo segurando forçando e a melhor de todas minha luz se apagou, vivo na escuridão e não consigo voltar pra luz. Meus sonhos são muitos reveladores, acho porque tenho muita fé em Deus eu acho porque sei que ele me protege em vida e sempre acreditei nele! mas tenho me perguntado sobre minha fé ,se é o suficiente para anular todo mal que rodeia minha vida,
Estou com uma aparência degradante meus dentes amarelos , não paro de berber café e fumar cigarro e maconha e olha que eu nunca gostei de fumar nada, nem beber, mas berber ainda consigo controlar.
Não consigo arrumar uma namorada pela minha aparência mal cuidada e falta de dinheiro, sempre arrumo emprego, mas não dura muito e quando vou ver já voltei a ser uma mero vagabundo de novo.
Antes disso me lembro como eu era , organizado todo certinho fala correta mente etc... tinha um sorte que era indescritível e muitas boas oportunidades, mas tudo mudou quando resolvi sair de casa e ter minha vida, isso aos 18 19 anos por ae, em menos de 2 anos sofri um terrível acidente, que me impossibilitou de trabalhar novamente, perdi minha casa mulher moto que tinha na época tudo e voltei pra casa dos meus familiares , assim sendo jogado de casa em casa pra manter-me entre eles , todos moram com outras pessoas pai, mãe , irmão um dos e outro ta preso por causa de drogas por que era muito viciado em crack acabou sendo preso e não tenho provas mas acredito que foi feito dos meus pais,
Em fim sempre tive uma boa aparência e fui saudável agora vivo no limite do meu corpo perdi todo apetite que tinha comia muito e não engordava, quando criança e adolecencia, desanimado preguiçoso sem interesse de nada não saiu de casa vivo trancado por vergonha de andar e ver que me apontam e riem , me sinto muito mal e triste por isso. so gostaria de ter minha vida de volta perdoar meus pais e familiares e poder continuar a minha vida mas sem ninguém pra atrapalhar .
Espero que possa me ajudar, mas si precisar pagar, acho que vou morrer assim , pq pra mim arrumar dinheiro aqui é liberdade e liberdade me leva pra longe da que , que é o que quero si for o melhor pra todos. Não vou a delegacia porque já fui, Sou de taboão da serra sp interior, A que tudo se compra até a policia então to numa batalha estreita onde somente eu luto pela minha própria vida alma e luz, mas só que sozinho contra uma multidão . Rezo pra Deus que você seja essa pessoa que vei vim pra me ajudar, não prometo nada agora , mas sei que em livrando disso tudo minha vida ira dar uma guinada elevada, sempre fui e ainda sou , não mais por falta d me alimentar direito , mas sou muito inteligente e capaz eu acredito em mim e no meu potencial e sei que tenho algo muito importante a fazer nesse mundo, desde já agradeço só por ter me ouvido e aguardo sua resposta . abraço e fique com Deus!